19/01/2017 NOTÍCIAS

VOLTA ÀS AULAS - CONFIRA O CALENDÁRIO

A Secretaria da Educação divulgou que o ano letivo, nas escolas da rede municipal de ensino, irá começar no próximo dia 06 de fevereiro. Mas de 4 mil alunos fazem parte da educação municipal.

A rede conta com 18 instituições de ensino, sendo 10 EMEBS, atendendo da pré-escola à Educação de Jovens e Adultos e 08 creches atendendo de 6 meses a 4 anos.

Segundo a Secretária da Educação, Adriane Emily Moura “Esse momento inicial é de organização das escolas. Iniciamos a limpeza dos prédios, a pintura, que será feita em todas as unidades escolares e a organização do material pedagógico distribuído aos nossos alunos. Na próxima semana a equipe gestora da rede se reunirá para preparar a acolhida dos alunos”

Vagas nas Creches

A partir do dia 23 de janeiro, a Secretaria de Educação estará cadastrando os interessados em vagas nas creches municipais, para aqueles que não realizaram a inscrição no final de 2016 e para as pré-escolas das EMEBS Do C.C. “PARQUE RESIDENCIAL JARDIM ANSELMO TESTA, EMEB “PROF. PAULO ROBERTO FAGGIONI e EMEB do C.C. “JOSÉ VIRGÍLIO BRAGUETTO”.

Transferências de alunos

Já as transferências e novas matrículas para as demais escolas deverão ser realizadas nas próprias unidades escolares.

Para maiores informações a Secretaria de Educação fica situada à Rua Dr. Moacir Dias de Moraes, 1690, outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 37617200.

A Secretaria de Educação funciona de segunda à sexta das 8h às 13h.

Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "