19/01/2017 NOTÍCIAS

Venda de bilhetes APAE Noel encerra-se na próxima semana

Está marcado para a próxima quarta-feira, 25, o sorteio, pela Loteria Federal, da Campanha APAE Noel 2016. Cada bilhete, vendido pelo valor de R$10, dá direito a concorrer ao sorteio de cinco prêmios. A expectativa é de que sejam arrecadados cerca de R$ 20 mil com a ação.

Quem adquire o bilhete concorre, no 1º prêmio, a uma Strada Working 2016, Zero Km + uma moto Dafra Super 50. Além do prêmio principal serão sorteados um Palio Fire 4 portas 1.0 Flex, vermelho no 2º prêmio; uma moto Dafra Horizon 150 no 3º prêmio; uma moto Dafra Riva 150 no 4º prêmio e uma moto Dafra Super 50 no 5º prêmio. A APAE responsável pela venda do bilhete sorteado no 1º prêmio será também contemplada com um automóvel Palio Fire 1.0 Flex, 4 portas, branco.

Segundo a coordenadora de marketing da entidade, Cristina Brandão, existe uma grande expectativa de que o carro saia para a cidade. “Já foram vendidos mais de três mil bilhetes e as chances aumentam a cada venda. O fato já aconteceu em outra edição da campanha e seria uma alegria muito grande ver a população batataense recebendo esse prêmio e, por consequência, a APAE também”, almeja a coordenadora.

Cristina ressalta ainda que o recurso obtido com a realização de campanhas como a APAE Noel é fundamental para a manutenção de serviços prestados pela instituição nas áreas de educação, saúde e assistência social. “Essa campanha, encabeçada pela Federação Nacional das APAEs, possibilita que as associações gerem renda extra em um período de baixa arrecadação. Mobilizamos um valor significativo que nos auxilia e muito. Esperamos, mais uma vez, com a ajuda da comunidade, fechar essa campanha com êxito”, reitera.

Os bilhetes da Campanha APAE Noel podem ser adquiridos na sede da APAE Batatais, na Rua Coronel Joaquim Marques, nº 959 ou pelo telefone (16) 3661-6000.

Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "