11/01/2017 NOTÍCIAS

Franca - Concurso da Prefeitura será no domingo

As provas do concurso público da Prefeitura de Franca acontecem neste domingo, 15. São 42 cargos, todos em cadastro de reserva, e os salários variam de R$ 1,3 mil a mais de R$ 4 mil. Entre as funções, estão agente de controle de vetores, auxiliar de saúde, engenheiro civil, enfermeiro, médicos especialistas em 24 áreas, professor substituto (em diversas matérias), secretário de escola, técnico em enfermagem e técnico em enfermagem substituto. No total, 2.576 candidatos estão inscritos e habilitados para realizarem a prova.
 
Os candidatos para os cargos de agente de controle de vetores, auxiliar de saúde substituto e enfermeiro realizarão as provas na Escola Municipal “Antônio Sicchierolli”; que fica no Jardim América. Já aqueles que concorrerão a uma vaga para engenheiro civil, médicos (para todas as especialidades), professores substitutos, profissional de IEC e técnico em enfermagem de saúde ocupacional farão as provas na Unidade I do Uni-Facef. Por fim, os candidatos a técnico de enfermagem substituto e secretário escolar realizarão os exames na Unidade II do Uni-Facef. 
 
Em todos os locais, os portões serão abertos às 8 horas da manhã, mas é preciso se apresentar com 30 minutos de antecedência. É necessário apresentar documento de identificação com foto e o cartão de inscrição. Os portões serão fechados impreterivelmente às 8h30. 
 
A validade do concurso é de um ano, prorrogável por igual período.
 
Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "