12/11/2016 NOTÍCIAS

Disco 'Rock story vol. 1' inclui músicas cantadas por personagens da novela

Disponibilizado nas plataformas digitais em 9 de novembro de 2016, dia da estreia de Rock story, o álbum com o primeiro volume da trilha sonora da nova novela das 19h da TV Globo traz, como bônus, duas gravações atribuídas aos fictícios cantores Gui Santiago e Léo Régis, personagens centrais da trama de Maria Helena Nascimento, interpretados pelos atores Vladimir Brichta e Rafael Vitti, respectivamente. Os atores gravaram as músicas para a trilha.



Gui interpreta o rock É nossa hora, composto por Rogério Vaz (produtor musical de Rock story em função dividida com Daniel Musy) em parceria com Rique Azevedo e Samille, autores de Sonha comigo, música cantada por Léo Régis no disco editado pela gravadora Som Livre. Sonha comigo é a balada romântica que desencadeia, na trama, a rivalidade entre Gui e Léo, já que o roqueiro acusa o popstar de ter roubado a música que tinha composto.



Com 15 fonogramas, o álbum Rock story vol. 1 traz também gravações feitas por cantores da vida real como Fernanda Abreu, Jesuton, Ludmilla, Sandy, Pitty e Tulipa Ruiz. 



Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "