21/10/2016 NOTÍCIAS

Apae Batatais começa campanha de Natal

A Apae Batatais iniciou no mês de outubro a venda dos bilhetes da campanha Apae Noel 2016. Cada número, vendido pelo valor de R$ 10, dá direito a concorrer ao sorteio de cinco prêmios pela Loteria Federal do dia 25 de janeiro de 2017. Com base em outras edições da campanha, a meta da entidade é que as vendas sejam concluídas na primeira quinzena de dezembro.

Apae Noel é uma campanha nacional, que conta com a participação das Apaes de todo país. Neste ano, o grande ganhador receberá uma Strada Working 2016 zero Km + uma moto Dafra Super 50 no 1º prêmio.

E também será sorteado um Palio Fire 4 portas 1.0 Flex, vermelho, no 2º prêmio; uma moto Dafra Horizon 150, no 3º prêmio; uma moto Dafra Riva 150, no 4º prêmio e uma moto Dafra Super 50, no 5º prêmio.

A Apae responsável pela venda do bilhete sorteado no 1º prêmio, será contemplada com um automóvel Palio Fire 1.0 Flex, 4 portas, branco.

Segundo o presidente da entidade, José Eduardo Merlino Matassa, os recursos recebidos através das promoções e eventos realizados pela Apae são fundamentais para os atendimentos especializados que a instituição oferece.

“Nosso objetivo é arrecadar recursos necessários à manutenção dos atendimentos nas áreas de saúde, educação e assistência social. Precisamos disso e contamos com a costumeira ajuda da comunidade em mais essa ação”, reforça Matassa.

Os bilhetes podem ser adquiridos na sede da Apae Batatais, na Rua Coronel Joaquim Marques, nº 959 ou pelo telefone (16) 3661-6000.

Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "