26/09/2016 NOTÍCIAS

Luiza Helena Trajano, inicia a Semana do Conhecimento Empresarial neste dia 27

A 8ª Semana do Conhecimento Empresarial, promovida pela ACE – Associação Comercial e Empresarial – de Batatais, em parceria com o Claretiano – Centro Universitário, começa nesta terça-feira, 27, com um repertório de muita informação para os empresários, colaboradores e estudantes de Batatais. A primeira palestra do evento será às 19h30, no Claretiano – Centro Universitário, com a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Grupo Magazine Luiza. A empresária que é símbolo de empreendedorismo e sucesso em todo o País ministrará a palestra “Superando Adversidades” abordando temas relacionados com motivação e empreendedorismo como forma das empresas superarem o período de crise econômica.

Dando sequência à maratona de conhecimento empresarial, está agendada para o dia 28, quarta-feira, às 19h30, no salão de eventos ‘Alcides Milan’, sede da ACE Batatais, a palestra ‘Inteligência nas Mídias Sociais’. Na ocasião Edson Sousa, da Google Brasil, demonstrará como as empresas podem se destacar no meio digital. O evento também é realizado em parceria com o Claretiano - Centro Universitário de Batatais.

Já no dia 29, quinta-feira, às 19h, também no Salão de Eventos da ACE Batatais, o público presente poderá acompanhar a mesa redonda com empreendedores. Três convidados especiais de áreas diferentes de atuação empresarial contarão suas histórias e experiências pessoais e profissionais. O evento contará com as presenças do doutor Vicente Tassinari, que é dentista; Renato Fantacini, da Usina Batatais e José Adalto Cardoso, cineasta. A entrada nesse evento é gratuita.

 “A Semana do Conhecimento Empresarial tem por objetivo reunir empresários e colaboradores dos setores industrial, comercial e de prestação de serviços, sejam grandes, médios e, principalmente, micros e pequenos, para disseminar importantes informações do âmbito empresarial, promovendo o intercâmbio de experiências, incentivando e apoiando o desenvolvimento do empreendedorismo, da sustentabilidade e da cultura associativista”, ressaltou André Moroti, gerente da ACE Batatais.

Informações:

A ACE Batatais fica na Praça Doutor José Arantes Junqueira, n.º 90, Centro, ao lado da Rodoviária.

Telefone: 16. 3761-3700 e 98177-4437

Deixe seu comentário

Comentários (1)

26/set Ana Cláudia Alves De Munari Moroti - Oi Rodrigo, gostaria muito de assistir a palestra da Luiza...não tem cortesia?rsrsr Abraços!!!
" " " "