22/08/2016 NOTÍCIAS

Andrea Bocelli fará apresentação no Santuário de Aparecida

Em turnê pelo Brasil em outubro, o tenor italiano Andrea Bocelli se apresentará no Santuário Nacional de Aparecida em show gratuito no dia 15 de outubro. O evento, intitulado "Primavera Musical no Vale", contará também com a participação de mais de 130 vozes do Coral Jovem, da Orquestra Jovem do Estado de Sâo Paulo e do Coral Juvenil do projeto Guri.

Marcado para as 19 horas, o concerto na cidade, a 188 km de São Paulo, reunirá um repertório de músicas sacras elaborado especialmente para ocasião, que deve incluir "Ave Maria". A apresentação será o ponto alto do jubileu dos 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, que começam durante a Festa da Padroeira e se estendem até 2017, quando será comemorada a efeméride.

O tenor italiano fará duas apresentações em São Paulo da sua "Cinema World Tour", em que interpreta músicas-tema de grande filmes, como "Doutor Jivago", "Love Story", "O Poderoso Chefão", "A Vida é Bela", "Gladiador", "Bonequinha de luxo", "West Side Story" e "Evita". As apresentações estão marcadas para os dias 12 e 13 de outubro, no Allianz Parque. 

Depois do show em Aparecida, segue para Curitiba, onde se apresenta, pela primeira vez, no dia 19 de outubro. A última passagem de Andrea Bocelli pelo Brasil foi em dezembro de 2012, quando se apresentou no Jockey Club de São Paulo.

Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "