18/08/2016 NOTÍCIAS

APAE Batatais participa de Eco Pedal

A APAE Batatais participa no próximo domingo, 28, do evento esportivo Eco Pedal 2016, que será realizado no Clube de Campo de Batatais, a partir das 7h. A ação marca o fim das atividades da Semana Estadual de Prevenção às Deficiências que ocorre, anualmente, de 21 a 28 de agosto.

Segundo a coordenadora de saúde Patrícia Rocha, voluntários da APAE em parceria com os organizadores do evento realizarão atividades de conscientização do público presente sobre cuidados com a saúde em qualquer fase da vida, e também irão aferir pressão, realizar pesagem e medição. Além disso, a Comissão Mirim estará presente e fará a distribuição de folhetos informativos. “Essa é a primeira iniciativa da semana que conta ainda com participações na imprensa para esclarecer e comentar sobre diversos assuntos relacionados ao tema. Esperamos a participação de toda comunidade com perguntas e dúvidas”, esclarece.

Para Gustavo Oliveira, organizador do Eco Pedal 2016, a parceria com a APAE enriquece o evento. “Adorei saber que nosso evento além de proporcionar alegria, saúde e companheirismo entre os participantes, contará com a presença especial dos amigos da APAE Batatais. Será uma ação que abrirá a Semana de Prevenção às Deficiências e com certeza somará muito”, afirma.

Sobre o evento
O Eco Pedal 2016 acontece no próximo domingo, 28, nas dependências do Clube de Campo de Batatais. Em sua quarta edição são esperados amantes do ciclismo de mais de 40 cidades da região, que percorrerão as distâncias de 30 Km ou 60 Km. Mais informações no site: www.tripadventure.com.br

Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "