15/08/2016 NOTÍCIAS

Batatais Futebol Clube Master enfrenta o Flamengo Master no próximo dia 17 no Scatenão

O Jogo Beneficente está sendo promovido pelos “Amigos do Bem – Futebol e Solidariedade” e toda a renda da bilheteria e alimentos serão revertidos para 10 entidades assistenciais

No dia 17 de agosto, às 19h, no Estádio Doutor Oswaldo Scatena, será realizada uma grande batalha de gigantes, o Batatais Futebol Clube Master enfrentará a equipe do Clube de Regatas do Flamengo Master, com jogadores famosos que contribuíram muito com a história do futebol brasileiro. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 5 cada, que deverá ser entregue no portão do Scatenão no dia junto com “um quilo de alimento não perecível”.

A partida, que reunirá várias estrelas que jogaram no Flamengo do Rio de Janeiro, terá a renda integralmente revertida para dez entidades de assistência social de Batatais: Associação Oficina Escola Professor Eurípedes Barsanulfo; Adepab; Ong Meu Primeiro Passo; Comarev; Abadef; Cantinho do Futuro; Fundação José Lazzarini; Creche Menino Jesus; Os Samaritanos e Comunidade Missionária Divina Misericórdia.

“A ACE Batatais, como em outras ocasiões, apoia ações dessa natureza. Trata-se de um evento importante para ajudar as entidades do nosso município que tanto auxiliam as pessoas necessitadas. Além de ser uma ação social, é também uma oportunidade dos amantes do futebol ver seus ídolos. Eu, minha esposa, familiares e amigos, com certeza, vamos estar lá”, disse o gerente André Moroti.

Entre os famosos confirmados para a partida que jogaram no Flamengo e já passaram por outros clubes renomados, como o Palmeiras, Santos, São Paulo, Corinthians, Botafogo do Rio de Janeiro e até na Seleção Brasileira, estão: Gesiel, Beto, Claudio Adão, Júnior Rondinelli, Andrade, Marquinhos, Nélio, Rondinelli, Renato carioca, Adílio, Piá, Júlio Cesar, Carlinhos, Alexandre, Leandro Ávila e Colli.

Serviço: Intitulado “O Jogo do Ano”, o encontro entre os Masters tem cunho social, promovido pelos “Amigos do Bem, Futebol e Solidariedade. O jogo será realizado no dia 17 de agosto, ás 19h, no Estádio Doutor Oswaldo Scatena, com o ingresso à R$ 5 e um quilo de alimento não perecível (arroz, macarrão, leite ou óleo de soja). No dia serão sorteadas várias camisetas autografadas. Compre seu ingresso antecipado na sede da ACE Batatais, localizada à Praça José Arantes Junqueira, n.º 90. Mais informações pelo 3761-3700.

Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "