05/08/2016 NOTÍCIAS

APAE Batatais realiza entrega do carro da campanha Ação União de Forças

A APAE Batatais realizou na tarde da última quinta-feira, 4, a entrega do carro da campanha “Ação União de Forças”. As chaves da Strada 0KM foram entregues ao ganhador, Antenor Henrique Aleixo, em uma cerimônia realizada na sede da Fiat Alpínia. O evento finalizou as ações do 21º Leilão União de Forças realizado no último domingo, 31. Além do carro, fizeram parte da ação os sorteios de duas Smart TV 60”, para quem adquiriu antecipadamente o cupom. Na ocasião, os sorteados foram Karolina Oliveira da Silva e Marcelo Girardi.

Como acontece todos os anos, a “Ação União de Forças” foi coordenada pelo empresário e diretor, José Henrique Aleixo, que teve a honra de ver seu filho ser o ganhador do prêmio. “Tenho dito que é uma ‘engrenagem do bem’. É a segunda vez que ele ganha um carro. Na outra oportunidade ele doou o automóvel novamente pra APAE. Então acho que ele é merecedor e tem sorte. Ficamos muito emocionados”, contou Aleixo.

Ainda surpreso, Antenor acredita que as palavras têm força. “Falei pra minha esposa que ia ganhar o carro, mas era uma brincadeira, e aconteceu. Estou muito feliz”, afirmou.

Para a coordenadora de Marketing da APAE, Cristina Brandão, a entrega do carro 0 KM finaliza um evento feito na garra. “Superamos todas as barreiras e alcançamos nosso objetivo. O sucesso é resultado do trabalho de todos os envolvidos e da comunidade batataense”, finaliza.

Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "