01/04/2016 NOTÍCIAS

Vereadores de Batatais aprovam aumento de seus salários

Deixe seu comentário

Comentários (7)

03/jul Lourdes Milan - Batatais não está na contramão de todo país quanto a vergonhosa situação política. A cidade é um verdadeiro lixão a céu aberto e tem mais buracos que asfalto nas ruas. Espero que nenhum político venha me pedir voto, não vou lhe dizer o que na verdade penso da classe "política", porque certamente ele já sabe o que a grande maioria da população pensa, mas que vou mandar procurar trabalho, isso eu vou.
03/abr Samuel - Opa, não force a barra, diversas cidades reajustaram os salários dos servidores e reduziram dos vereadores. Uma coisa é uma coisa é outra coisa é outra coisa. A Câmara de Batatais só sabe fazer projetos irrelevantes, a grande maioria é inócua e não trás benefícios a cidade. Vergonha, é o que sinto da classe política municipal, refletindo o comportamento estadual e federal.
03/abr Tiago Bertanha - Votei contrário ao reajuste para os agentes políticos, sendo estes prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores. Não tem cabimento nessa crise que nos encontramos, mesmo que seja apenas o índice, os agentes políticos eleitos terem seus salários aumentado.
02/abr Rodrigo - Poderia acontecer uma proposta para a reducao do salario de vereador para economizar dinheiro na crise.
02/abr carlos alberto souza - Isto é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
02/abr Naira - Inadimissivel aumento de seus próprios salários, se a cidade está decadente em vários setores municipais e as ruas totalmente esburacadas!
02/abr Carlos Gurian - Então vereador é servidor público? Qual a jornada de trabalho desses servidores? E qual a referência em que se enquadram? É legal? Más é Amoral!
" " " "