25/03/2015 NOTÍCIAS

Prefeitura de Batatais agenda 1ª Audiência Pública do Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico Integrado

A Prefeitura de Batatais, por meio do Departamento Municipal de Turismo, realizará no dia 9 de abril, às 19h30, no auditório da Câmara Municipal, a primeira audiência pública sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico Integrado.

Segundo o diretor de Turismo, Antônio Carlos Corrêa, é importante a participação geral da comunidade, principalmente das pessoas ligadas às atividades turísticas.

O plano constituirá no orientador básico dos futuros investimentos na atividade turística de Batatais, tanto no que se refere ao poder público, quanto em relação a possíveis parcerias e investimentos do setor privado. O PDDTS tem como objetivo principal o desenvolvimento do turismo de forma integrada e sustentável, associado à valorização cultural, à preservação ambiental e a participação comunitária, tendo como resultado final a geração de emprego e renda. “Que todos os interessados participem com sugestões. É primeira etapa da elaboração do plano e todas as contribuições são bem-vindas”, ressaltou o diretor.

A elaboração do plano conta com o trabalho do professor arquiteto Kauê Paiva, profissional que possui inúmeros estudos e projetos elaborados para Batatais, com destaque para o levantamento técnico da estrutura da Igreja Matriz, hoje Santuário do Senhor Bom Jesus da Cana Verde.

Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "