21/01/2015 NOTÍCIAS

Sorteio da Campanha Natal Pé Quente é neste sábado

No próximo sábado, dia 31 de janeiro, a partir das 20h, na Praça da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Cana Verde, a ACE Batatais realizará o grande show de encerramento da Campanha Natal Pé Quente, com o sorteio de quatro Unos Vivace e duas motocicletas Yamaha Factor 125cc. Para animar esta grande festa, o palco principal contará com a alegria do locutor Alex Boy, da Bateria Show do Morro e do Grupo Raiz Samba6.

Durante os meses de dezembro de 2014, e janeiro de 2015, a ACE Batatais e as mais de 130 lojas participantes sortearam R$ 6 mil em vales compras. Ao todo, 30 pessoas foram contempladas com R$ 200 cada que poderia ser utilizado em compras em qualquer uma das lojas indicadas pela entidade.

Os sorteios dos carros e das motos serão divididos em duas séries. Nos cupons da série ‘A’ estão todas as empresas participantes, que juntas sortearão um Uno Vivace e as duas motocicletas Yamaha. Nos cupons da série ‘B’ serão sorteados os três Unos Vivace da rede de Supermercados Real.

O Show de Encerramento da Campanha Natal Pé Quente acontece no dia 31 de janeiro, sábado, às 20h, na Praça Cônego Joaquim Alves, Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Cana Verde.

Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "