17/10/2023 NOTÍCIAS

Semana de Claret: 'Claret ontem e hoje' é tema de mesa-redonda neste dia 21/10

6/10/2023 - Batatais/SP

 

No próximo dia 24 de outubro, comemoramos o dia do fundador de toda a nossa história, aquele que deu início à nossa missão: Santo Antonio Maria Claret.  Para celebrar essa data tão especial, neste sábado, 21, às 9h (horário de Brasília), acontece a mesa-redonda on-line “Claret ontem e hoje” e você pode participar.

A atividade conta com as presenças do Superior Provincial, da Província Claretiana do Brasil, Pe. Eguione Nogueira Ricardo, CMF, e Pe. Ronaldo Mazula, CMF. A mediação da mesa-redonda ficará sob a responsabilidade do Prof. Me. Eugenio Daniel.
 
 
Participe e descubra que Claret viveu intensamente sua vocação. Foi missionário e fundou uma congregação de missionários para que o Evangelho fosse anunciado por todos os meios possíveis, especialmente os mais urgentes, oportunos e eficazes.
 
 
Mas, como os Missionários Claretianos estão vivenciando esse carisma hoje em dia? Acesse extensao.claretiano.edu.br e descubra
 
 
Ah! Você pode participar da atividade pelo Youtube, no canal Claretiano TV (clique aqui) ou pelo Portal da Extensão, mediante inscrição. Lembrando que atividades assistidas pelo Youtube, não conferem o certificado de participação, então, caso tenha interesse no certificado, que será emitido gratuitamente, assista pelo Portal da Extensão.
 
 
Como garantir meu certificado de participação?
Para garantir o certificado de participação basta acessar o nosso Portal da Extensão, escolher a atividade, neste caso, a mesa-redonda “Claret ontem e hoje” (clique aqui) e fazer a inscrição.
 
O procedimento é bem simples. Basta clicar no botão "Inscreva-se” e preencher todos os campos. Em seguida o sistema vai gerar o seu RA e você vai precisar criar uma senha - anote esses números.
 
Com o RA e a senha basta fazer o login que você será direcionado para a atividade. 
 
 
Importante: caso não dê para assistir no dia, a atividade ficará gravada para acesso posterior.
Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "