08/11/2021 NOTÍCIAS

Rede Municipal de Educação está com inscrições para o Pré I do próximo ano

A Secretaria Municipal de Educação abriu inscrições para vagas no Pré I do ano de 2022. A oportunidade é para crianças com 4 anos completos até 31 de março do próximo ano. 

O período de inscrições vai até 12 de novembro e os pais devem procurar a escola municipal mais próxima de sua residência levando os seguintes documentos: cópias da Certidão de Nascimento da Criança, do RG dos pais, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone) no nome do responsável pela criança, onde se for imóvel alugado deve apresentar cópia do contrato e os números de telefone para contato. 

Segundo nos informou o Secretário de Educação, Victor Hugo Junqueira, após a fase de inscrição os pais serão convocados para realizar a matrícula, conforme a disponibilidade de vagas da escola e proximidade da residência da família. Vale ressaltar que as crianças já matriculadas em creches municipais ou conveniadas não precisam fazer inscrição. Os alunos já matriculados nas creches municipais e conveniadas já foram encaminhados para as escolas nas quais cursarão a pré-escola e deverão efetivar a matrícula até 19 de novembro. 

Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "