08/11/2021 NOTÍCIAS

Matrículas para o EJA serão abertas dia 16 de novembro

A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que no período de 16 de novembro a 10 de dezembro estarão abertas as matrículas para o EJA – Educação de Jovens e Adultos de 2022. Serão oferecidas vagas para 1º e 2º termos e do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. 

Os documentos necessários para a matrícula são: Xerox do documento de identidade, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência e histórico escolar. 

Os interessados deverão se dirigir a Escola Professora Alzira Acra de Almeida, localizada à Rua Quinzinho Barbosa s/n, no Central Park. Com o telefone para mais esclarecimentos 3761-8852. 

O Secretário de Educação, Prof. Victor Hugo Junqueira lembra que o programa é fundamental para que jovens e adultos possam retomar os estudos e, com isso, dar o primeiro passo na carreira. “Ao conseguir o diploma do ensino médio ou concluir o ensino fundamental a pessoa vislumbra novas possibilidade e, por que não, pensar em ingressar no ensino superior. O EJA é uma oportunidade valiosa e convidamos as pessoas para que façam suas matrículas e depois sigam seus sonhos profissionais”, destacou. 

Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "