12/08/2020 NOTÍCIAS

Sicredi realiza prestação de contas semestral

A Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP realizou recentemente, sua reunião de prestação de contas semestral. O encontro foi feito de forma remota, por meio da plataforma Teams, com a participação dos coordenadores de núcleo e conselheiros, a partir das agências da cooperativa espalhadas no Sudoeste do Paraná, Oeste e Meio Oeste de Santa Catarina e Noroeste de São Paulo.

A prestação de contas foi feita pelo presidente, Clemente Renosto, pelo diretor executivo, Fabio Vedelago Burille, e pelo diretor de operações, Alcimar Gerhard, a partir da Sede Administrativa da Sicredi Parque, em Pato Branco (PR). O encontro virtual também contou com a participação do CEO do Centro Administrativo Sicredi (CAS), João Tavares.

Apresentar resultados de projetos e demonstrativos financeiros é essencial para a gestão da cooperativa, tendo em vista que os associados são donos do negócio. Na prestação de contas realizada na quinta-feira, foram apresentados os balanços financeiros, projetos sociais, ações e campanhas realizadas ao longo do primeiro semestre.

Também foram detalhadas as ações e medidas tomadas pela cooperativa por conta da pandemia de Covid-19. Além dos protocolos de prevenção, planejados e executados em conformidade com as determinações do poder público de cada localidade, a cooperativa também promoveu a campanha Máscaras do Bem, que viabilizou a doação de mais de 10 mil máscaras de tecido, acessório fundamental para a prevenção da doença.

As máscaras foram confeccionadas por profissionais e empresas do ramo de corte e costura, como forma de estimular o comércio local nas cidades de atuação da cooperativa.

Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "