12/12/2019 NOTÍCIAS

MEC divulga nota do ENADE: Claretiano conquista excelente classificação

11/12/2019 - Batatais

O MEC (Ministério da Educação) divulgou, no dia 11 de dezembro, a nota do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) referente ao ano de 2018. O Claretiano – Centro Universitário de Batatais obteve uma excelente classificação e pelo oitavo ano consecutivo, numa escala de 0 a 5, conquistou a nota 4.

Esse resultado comprova, por mais um ano, a excelência da Instituição ao oferecer um ensino superior de qualidade por meio de toda sua equipe pedagógica, sua infraestrutura, sua metodologia de aprendizagem, além do comprometimento de seus alunos.

Em 2018 fizeram o ENADE, no Claretiano, alunos dos cursos de Administração (EaD e Presencial), Ciências Contábeis (EaD), Gestão de Recursos Humanos (EaD e Presencial), Gestão Financeira (EaD e Presencial), Gestão Pública (EaD), Logística (EaD) e Teologia (EaD).

Vale lembrar que o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar.

Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "