16/10/2019 NOTÍCIAS

Jogo da Galera reúne associados Sicredi e atletas do Botafogo-SP

Foi realizada no último sábado (12), em Ribeirão Preto (SP) a ação promocional “Jogo da Galera”, partida de futebol entre associados, convidados, colaboradores e membros da diretoria da Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP, e atletas do Botafogo – SP, equipe patrocinada pela cooperativa.

A ação premiou com uma vaga no jogo associados que ingressaram na cooperativa por meio da plataforma Juntos pelo Botafogo, criada especialmente para torcedores do clube. Além de ter acesso aos produtos e serviços da primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, o torcedor também contribui para o desenvolvimento do Botafogo de Ribeirão ao associar-se por meio da plataforma. Os sorteados também ganharam uma camisa oficial do clube.

O jogo aconteceu no Estádio Santa Cruz, casa do time que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Juntos pelo Botafogo

Os torcedores do Botafogo-SP ainda podem se tornar associados da cooperativa e contribuir para o time por meio da plataforma Juntos pelo Botafogo. Para isso, é necessário acessar a plataforma (www.juntospelobotafogo.com.br) e preencher um pré-cadastro.

Em até 24h será feita uma confirmação via telefone agendando um atendimento. Depois, basta ir até uma agência de Ribeirão Preto no horário marcado.

Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "