29/08/2019 NOTÍCIAS

É oficial! Claretiano Faculdade de Boa Vista é nota 5 no MEC!

O Claretiano – Rede de Educação comunica a todos que o Ministério da Educação publicou hoje o credenciamento do Claretiano – Faculdade de Boa Vista, se tornando a mais nova instituição autorizada a oferecer ensino superior.

A portaria número 1.485, que formaliza o credenciamento, foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 29 de agosto. A instituição recebeu a NOTA 5 (NOTA MÁXIMA!), na escala avaliativa que varia de 1 a 5.

A solicitação de credenciamento foi feita em 2017, juntamente com o pedido de autorização dos cursos presenciais de Administração e Gestão de Recursos Humanos (que receberam nota 5 do MEC), além de Biomedicina e Enfermagem (que receberam nota 4 do MEC).

A nota máxima recebida pela faculdade reafirma a trajetória de sucesso educacionaldo Claretiano – Rede de Educação, especialmente em Boa Vista, onde a instituição está presente há 8 anos — onde iniciou suas atividades com o Claretiano – Colégio de Boa Vista e o polo de educação a distância do Claretiano – Centro Universitário.

Esta unidade conta atualmente com 1.280 alunos no colégio e mais 1.500 alunos nos cursos EaD ali ofertados, totalizando 2.780 estudantes atendidos — desses, 450 são alunos das comunidades indígenas de Roraima.

Em breve, divulgaremos informações sobre o início da oferta dos cursos e vestibular.

Deixe seu comentário

Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

" " " "